Campello confirma negociação do parcelamento do valor da compra de Martín Benítez

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, confirmou que está negociando o parcelamento do valor da compra de Martín Benítez.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, confirmou que existe uma negociação do parcelamento do valor exigido pelo Independiente sobre a compra do meio-campista Martín Benítez.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band, por meio da sua conta oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira.

Eu conversei agora com o presidente Alexandre Campello sobre a proposta por Martín Benítez: ‘Tem proposta. Há um projeto em que, ao longo dele, nos permite buscar parceiros. Mas não vou abrir valores’. Perguntei se o pagamento seria à vista e ele respondeu: ( )

‘O Vasco não tem a mínima condição de pagar nada à vista. Seria de forma parcela. É um projeto e a proposta existe’.

Segundo eu apurei, o Independiente gostou da proposta do Vasco e espera uma última reunião com garantias bancárias. Só assim definirá se aceita ou não.

Não há troca de jogador envolvida na negociação. E o presidente Alexandre Campello afirmou que os recursos são do Vasco. Eles não serão pagos à vista e têm a possiblidade de investidores ao longo da proposta projeto. Tendência é que o negócio seja concluído. Aguardar.

Martín Benítez chegou por empréstimo ao Vasco da Gama em fevereiro de 2020 e após a paralisação provocada pela pandemia de Covid-19 caiu nas graças da torcida, se tornando um dos principais jogadores do elenco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O golpista empurrando dividas para a próxima diretoria

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.