Vasco estaria em busca de um goleiro para fechar o elenco

Vasco da Gama segue tentando tornar seu elenco mais forte para as disputas do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Fernando Miguel e Carlos Germano durante treino do Vasco
Fernando Miguel e Carlos Germano no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama segue em buscas de jogadores para reforçar o seu elenco visando a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Depois de fechar acordo com o lateral-direito Léo Matos, que atuava no futebol grego, e de estar praticamente acertado com o atacante colombiano Gustavo Torres, o Clube ainda tenta a contratação de um goleiro.

Fernando Miguel parece incontestável na meta do Gigante da Colina, mas o time de São Januário estaria buscando uma “sombra” para o arqueiro do Vascão.

O Vasco da Gama teria sondado a situação do goleiro Renan Ribeiro, que atualmente defende o Sporting, de Portugal, mas as negociações não foram pra frente.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.