Celso Roth destaca consistência do Vasco no clássico

Celso Roth ficou satisfeito com o que viu em campo na vitória do Vasco diante do Flamengo, na noite deste domingo, na Arena Pantanal.

O técnico Celso Roth ficou satisfeito com o que viu em campo na vitória do Vasco diante do Flamengo, na noite deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). O comandante de São Januário destacou a consistência apresentada por seus jogadores, não errando em nenhum dos aspectos. Roth ainda fez uma análise geral do Clássico dos Milhões:

– Tivemos um primeiro tempo muito bom, marcamos o gol e depois soubemos nos portar. É normal o time cair um pouco no segundo tempo, até pela qualidade do adversário, já que não enfrentávamos qualquer um. Apenas pela vitória, nos deixa com respeito. Time só pode ganhar jogo se tiver consistência. O Vasco teve isso. Sabia o que tinha que fazer, como se posicionar. Obrigação de qualquer equipe é fazer isso. O Vasco não errou, tanto no individual quanto no coletivo. 

A delegação do Vasco retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O próximo compromisso da equipe comandada por Celso Roth será na quarta-feira, diante do Avaí, em São Januário. 

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco e sua comissão técnica
Vasco TV mostra o começo do trabalho de Álvaro Pacheco no Gigante; assista

O técnico Álvaro Pacheco está começando seu trabalho à frente do Vasco da Gama, mas sua estreia será apenas contra o Cruzeiro.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson assume vaga no ataque com ausência de Rossi

Com a lesão de Rossi, o caminho ficou aberto para Adson receber chance entre os titulares do Vasco da Gama contra o Fortaleza.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti x Lucero: os números dos artilheiros de Vasco e Fortaleza

Pablo Vegetti e Juan Martín Lucero são as principais esperanças de gols de Vasco da Gama e Fortaleza no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi sente incômodo na coxa e não enfrenta o Fortaleza

Além de Hugo Moura, fora por opção técnica, Rossi é outra ausência na lista de relacionados, mas por causa de lesão.