Luan e Rodrigo enaltecem atuação do Vasco contra o Fluminense
Luan fez queixas do árbitro e Rodrigo lembrou que o Vasco teve diversas chances de marcar durante os 90 minutos.
Neste domingo, o Vasco se recuperou do tropeço do meio de semana e venceu o Fluminense no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, os cruzmaltinos voltaram ao G-4 do Campeonato Carioca. O zagueiro Luan, que sofreu e cobrou o pênalti, destacou a superioridade da equipe no clássico. Ele revelou que os vascaínos colocaram em campo todas as orientações do técnico Doriva.
“Fizemos o que o Doriva propôs, um jogo bem intenso. Se tivesse que ter um vencedor, teria que ser a gente. O juiz poderia ter deixado o jogo correr mais, mas o pênalti foi pênalti, então não tem o que falar”, disse.
Seu companheiro de zaga, Rodrigo também exaltou a atuação da equipe no clássico. O defensor lembrou que o Vasco teve diversas chances de marcar durante os 90 minutos. Ele também comentou sobre o trabalho de Doriva na preparação para a partida.
“Acho que hoje a gente teve o domínio. Paramos um dos melhores ataques do campeonato. Criamos, e a equipe deles ficou um pouco atrás. Tivemos o pênalti que ele não deu, a bola na trave. A gente sabe que o Doriva passou vários vídeos do time deles, viu que o Fluminense tem um ataque bem forte. Mas a nossa equipe consegue marcar e jogar, coisa que eles não conseguiram fazer hoje”, declarou.
O Vasco terá a semana livre para trabalhar visando a partida do próximo sábado, contra o Bangu, em São Januário.
Gazeta Esportiva