Marcinho e Nei disparam contra arbitragem que tirou vitória do Vasco
Marcinho ironizou a auxiliar Andréa Izaura de Sá e a “censura” para quem falar mal. Nei também reclamou do gol anulado pela arbitragem.
A má atuação do Vasco ficou em segundo plano para os jogadores. Após sair atrás do placar e iniciar uma reação já no fim da partida, os vascaínos criticaram e ironizaram a arbitragem, que anulou um gol polêmico, mas legal, já no fim da partida. O meia Marcinho ironizou a auxiliar Andréa Izaura de Sá e a “censura” para quem falar mal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Caso o gol fosse validado, o Cruz-Maltino faria 2 a 1 no adversário.
– E agora, para quem vamos reclamar? Não podemos falar da Federação (Ferj), não podemos falar de ninguém. Vamos dar parabéns por ela (Andréa Izaura de Sá, auxiliar) ter nos tirado três pontos – comentou Marcinho, ainda de cabeça quente, na saída do gramado.
O lateral-direito Nei, que falhou no gol do Barra Mansa, também reclamou do gol anulado pela arbitragem. Entretanto, também falou da atuação do time e lembrou que o Cruz-Maltino está vivo no Estadual.
– O gol estava irregular. Infelizmente não conseguimos. Sabíamos que as jogadas dele seriam de contra-ataque. Mas estamos bem vivos no campeonato – disse Nei.
Com o tropeço, o Vasco deixará o G4 do Carioca, caso o Flamengo pontue, uma vez que o Volta Redonda venceu ontem o Fluminense. O Cruz-Maltino está com 11 pontos, com três vitórias e dois empates.
Lancenet