Sérgio Frias entra com ação na Justiça pedindo adiamento da eleição do Vasco
O candidato à presidência do Vasco da Gama, Sérgio Frias, solicitou que a eleição marcada para 7 de novembro ocorra em outra data.
Está marcada para 7 de novembro a Assembleia Geral Ordinária, que escolherá o presidente do Vasco da Gama nos próximos três anos. A votação, no entanto, pode sofrer uma alteração na data.
O motivo da possível mudança é que o candidato à presidência Sérgio Firas, da chapa Aqui é Vasco!, entrou com pedido na Justiça para que a eleição seja adiada, alegando que não se cumprirá a vacância de 60 entre a divulgação da lista de eleitores na votação.
Sérgio Frias diz que, caso a eleição não seja adiada, teria menos tempo para fazer a sua campanha em relação aos demais concorrentes, o que traria uma grande desvantagem na disputa pela presidência. O candidato afirma ainda que ninguém seria prejudicado com um adiamento, sendo que todos teriam mais tempo.
Confira o documento:
A informação foi divulgada inicialmente pela página Expresso 1898 e confirmada pela equipe do site Vasco Notícias. Além de Sérgio Frias, outros quatro estão confirmados na disputa pela presidência, sendo eles: Alexandre Campello, Sérgio Frias, Leven Siano e Jorge Salgado