Vasco paga salário de novembro e parte de dezembro para alguns funcionários
A diretoria do Vasco depositou, no fim da última quarta-feira, o salário de novembro e uma parte de dezembro para funcionários.
A diretoria do Vasco depositou, no fim da última quarta-feira, o salário de novembro e uma parte de dezembro (para funcionários com salário até R$ 2 mil). Com isso, evitou que o terceiro mês de atraso fosse completado na semana que vem e deu um respiro ao clube, que ainda continua devendo a outra parte de dezembro e o 13º.
Havia grande preocupação para que o pagamento fosse depositado antes do dia 5 de janeiro, uma vez que se fosse completado o terceiro mês, atletas e funcionários poderiam acionar a Justiça para deixar o clube. O depósito ainda dá uma injeção de ânimo ao time, que estreia neste domingo no Campeonato Carioca, contra a Cabofriense, em Macaé.
Atraso de salários tem sido um problema constante e habitual em São Januário. Durante todo o ano passado o clube conviveu com vencimentos atrasados. Até o momento, a atual gestão pagou os meses de outubro e novembro, mas ainda deve parte de dezembro e parte do 13º.
Lancenet