Rodrigo e Martín Silva lamentam derrota para o São Paulo
Rodrigo lamentou principalmente o erro da arbitragem. Já Martín Silva ressaltou que o time não pode tomar gol de bola parada.
O começo de ano do Vasco, pelo menos em termos de resultados, assusta. Três derrotas em um jogo-treino e dois amistosos nesta pré-temporada. Nesta sexta-feira, o algoz da vez foi o São Paulo (antes havia sido Volta Redonda e Flamengo). O time de São Januário perdeu de 2 a 1 e deixou a Arena Amazônia frustrado com o revés.
– Tivemos volume de jogo, estávamos bem. No primeiro jogo (conta o Flamengo), erramos. Nesse, acho que o gol foi impedido. Quando a gente não erra, a arbitragem erra. Aconteceu aqui o que aconteceu ano passado – lamentou o zagueiro Rodrigo.
Outro que também reclamou da derrota foi Martin Silva.
– Tomamos um gol de bola parada, isso não pode acontecer, é terrível. Facilitamos muito as coisas para eles, tiveram muita posse de bola, é uma lástima porque a gente fez um bom jogo hoje, o empate era justo, mas não deu.
Com um discurso mais otimista, o técnico Doriva garantiu que os resultados negativos não abalam este começo de trabalho à frente do Vasco.
– Estamos conscientes de que era um torneio de verão, preparatório. Para um clube tradicional como o Vasco, a derrota sempre pesa. Mas eu vejo uma evolução grande na equipe e ela ainda tem uma margem de crescimento grande. Isso me anima e motiva – afirmou o treinador.
Extra Online