Alexandre Melo se recupera de lesão e vira alternativa para a lateral-esquerda

Com seis partidas disputadas com a camisa do Vasco da Gama, lateral-esquerdo Alexandre Melo está à disposição do técnico Ricardo Sá Pinto.

Lateral-esquerdo Alexandre Melo
Lalteral-esquerdo Alexandre Melo (Foto: Divulgação)

Com o contrato com o Vasco da Gama até o final do ano, o lateral-esquerdo Alexandre Melo se recuperou recentemente de lesão muscular e já está treinando com o elenco cruzmaltino.

Com isso, o Vasco passa a ter quatro opções para a posição no elenco profissional. Além de Alexandre, Henrique, Neto Borges e Riquelme disputam vaga.

Aos 21 anos, Alexandre Melo estreou pelos profissionais do Vasco em 2019 e tem, até o momento, seis partidas disputadas com a camisa cruzmaltina. A renovação de seu vínculo com o Clube, entretanto, está paralisada e o jogador já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.