Campello é entrevistado pelo canal Machão da Gama; assista

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, concedeu entrevista ao canal Machão da Gama, no Youtube.

Alexandre Campello é entrevistado pelo canal Machão da Gama
Alexandre Campello é entrevistado pelo canal Machão da Gama (Foto: Machão da Gama)

Com a proximidade da eleição, tem se tornando rotina os candidatos à presidência do Vasco da Gama concederem entrevistas para sites, páginas e canais vascaínos.

O último deles foi o presidente Alexandre Campello, que está tentando a reeleição pela chapa No Rumo Certo. Na noite da última quarta-feira (14) o mandatário concedeu entrevista ao canal Machão da Gama.

Em pouco mais de de uma hora de conversa com o Juninho, o presidente respondeu sobre campanha, salários atrasados, situação de Martín Benítez, reforços, chegada de Ricardo Sá Pinto e outros assuntos.

Assista

Alexandre Campello é um dos cinco candidatos confirmados na eleição de 7 de novembro. Além o presidente, Leven Siano, Jorge Salgado, Sérgio Frias e Julio Brant estão na disputa pela presidência no próximo triênio.

Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.