Vasco ainda sonha com contratações de Valencia, Blessing e Patrick
Vasco da Gama ainda não desistiu de contar com os três jogadores e reforçar seu elenco para a disputa do Brasileiro e Sul-Americana.
Em live realizada na noite desta quarta-feira (14) com o jornalista Roberto Júnior, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou em que pé estão as negociações do Cruzmaltino com três reforços que foram muito falados em São Januário nas últimas semanas.
O meia-atacante ganês Latif Blessing que atua no futebol dos EUA; o polivalente jogador equatoriano Antonio Valencia, que atualmente está sem clube e o empréstimo da promessa do Grêmio, o garoto Patrick.
– A gente não desistiu do Valencia e do Blessing. Existem algumas dificuldades, mas a gente está trabalhando. O Patrick é uma possibilidade, não está descartado não.
Especificamente sobre a situação de Valência, Campello afirmou que as tratativas não evoluíram em dado momento, e garantiu que a decisão está com o jogador.
– Não é questão de proposta, houve um entendimento (Valencia), mas chegou um determinado momento que não caminhou. Está muito mais na mão dele do que na nossa.
Já no caso do Ganês Blessing, o mandatário do Gigante se mostra mais otimista, embora saliente que o clube estadunidense esteja dificultando o acordo.
– Entre o clube e o jogador está tudo certo, o jogador quer muito vir. O clube dele está colocando algumas dificuldades, vamos ver se a gente consegue superar.
Enquanto busca nomes para reforçar o elenco, o Vasco ao menos contratou o volante argentino Leonardo Gil, que estava no futebol árabe. Nesta quarta-feira (14), o Clube também fechou com o seu técnico, o português Ricardo Sá Pinto, que estava sem clube desde a saída do Sporting Braga (POR), no final do ano passado.