Nelson Medrado Dias retira candidatura e anuncia apoio a Jorge Salgado

Após um de seus eleitores ser impedido de votar, Medrado optou por não mais concorrer à presidência do Vasco da Gama e apoiará Salgado.

Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco
Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco

A disputa eleitoral do Vasco da Gama, marcada para o próximo dia 07 de novembro, perdeu um postulante.

Nesta terça-feira (13), Nelson Medrado Dias anunciou a desistência de sua candidatura. Segundo ele, a decisão se dá devido à retirada de um associado de sua chapa da lista de votantes.

– Tiraram da lista a assinatura de um sócio remido da minha chapa. Isso é uma fraude administrativa. Eu poderia judicializar a eleição – ameaçou ele em entrevista ao canal Papo na Colina.

Apesar da retirada de sua candidatura, Medrado não ficará alheio à disputa pela presidência do Clube. A partir de agora, apoiará Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco.

– Só vejo um candidato com potencial administrativo e que respeita os valores do Vasco, que é o Jorge Salgado. Conclamo a todos que gostam das minhas ideias a votarem nele – disse.

Agora, sem Nelson Medrado Dias, o pleito cruzmaltino tem cinco candidatos: Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.