Nelson Medrado Dias retira candidatura e anuncia apoio a Jorge Salgado
Após um de seus eleitores ser impedido de votar, Medrado optou por não mais concorrer à presidência do Vasco da Gama e apoiará Salgado.
A disputa eleitoral do Vasco da Gama, marcada para o próximo dia 07 de novembro, perdeu um postulante.
Nesta terça-feira (13), Nelson Medrado Dias anunciou a desistência de sua candidatura. Segundo ele, a decisão se dá devido à retirada de um associado de sua chapa da lista de votantes.
– Tiraram da lista a assinatura de um sócio remido da minha chapa. Isso é uma fraude administrativa. Eu poderia judicializar a eleição – ameaçou ele em entrevista ao canal Papo na Colina.
Apesar da retirada de sua candidatura, Medrado não ficará alheio à disputa pela presidência do Clube. A partir de agora, apoiará Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco.
– Só vejo um candidato com potencial administrativo e que respeita os valores do Vasco, que é o Jorge Salgado. Conclamo a todos que gostam das minhas ideias a votarem nele – disse.
Agora, sem Nelson Medrado Dias, o pleito cruzmaltino tem cinco candidatos: Alexandre Campello, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano e Sérgio Frias.