Zé Ricardo lamenta empate mas elogia 2º tempo do Vasco contra o São Paulo

O técnico Zé Ricardo acredita que a equipe do Vasco da Gama não produziu o suficiente para vencer o São Paulo.

O Vasco perdeu mais uma chance de entrar no G7 do Brasileirão ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, em São Januário. O técnico Zé Ricardo não gostou do resultado, e criticou o primeiro tempo feito pelo time. No entanto, o treinador ficou satisfeito com o poder de reação na etapa final.

- Realmente eu não fiquei satisfeito com o resultado, mas fiquei satisfeito com a produção do segundo tempo. Acredito que a gente produziu o suficiente para ganhar a partida. No primeiro tempo, talvez ansiosos demais, não fizemos muito. Acabamos tomando gol numa infelicidade do Jean, faz parte do jogo. Mas a equipe não desistiu, empatou, teve chance de virar a partida. Talvez a ansiedade atrapalhou de novo para isso. Mas pelo menos estamos caminhando para a frente, quarta-feira contra o Atlético-MG vamos fazer de tudo para voltar a vencer - disse o treinador, em coletiva após a partida.

Zé Ricardo comentou sobre a grande quantidade de empates do time sob o seu comando. No total, já são seis com ele, sendo três seguidos em casa. O treinador diz que não entra em campo pensando na igualdade e se defende dizendo que as estratégias de jogo do Cruz-Maltino são para buscar a vitória.

- Nenhum treinador entra em campo para empatar. Empatamos contra o Santos la na Vila aos 39 do segundo tempo e continuamos atacando para virar. A gente entra em campo para vencer e boa parte das nossas estruturas de jogo mostram isso. Mas não tem como controlar o destino. Lógico que três empates, se você vencer sai melhor. Mas empatar é bom porque mantém o adversário longe de você. Hoje o resultado não foi o esperado, mas nos mantém perto do G7 - comentou.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós