Zé Ricardo convoca torcida para jogo contra o São Paulo em São Januário

Zé Ricardo, em entrevista coletiva, fez questão de convocar a torcida vascaína para o confronto com o São Paulo, na Colina.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, concedeu entrevista nesta sexta-feira em São Januário. Entre assuntos, comentou sobre seu primeiro jogo ao lado da torcida, na Colina Histórica, convocando-a.

"Espero que a torcida compareça em massa, empurre a nossa equipe, é uma reta final, a gente precisa do apoio à nossa torcida. A expectativa é de fazer esse jogo com casa cheia e que a gente saia comemorando uma vitória", disse o treinador.

O Gigante da Colina vem embalado no Brasileirão após a maiúscula vitória sobre o Santos, em plena Vila Belmiro, triunfo que fez o time se manter vivo na vaga na Libertadores, estando a apenas 2 pontos do maior rival, Flamengo, que atualmente é a primeira equipe do G7.

A presença da torcida no Caldeirão pode ser essencial para o Gigante da Colina conseguir o resultado diante do São Paulo. A partida acontece neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós