Zé Ricardo e Yago Pikachu exaltam goleada do Vasco

Zé Ricardo e Yago Pikachu destacaram a goleada do Vasco da Gama por 4 a 0 contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores.

A goleada por 4 a 0 do Vasco na noite desta quarta-feira sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, deixou os quase 12 mil torcedores que foram a São Januário acompanhar a partida de bem com a vida. Mérito do trabalho feito pelo técnico Zé Ricardo e do lateral-direito Yago Pikachu, que já fez três gols em três partidas na Conmebol Libertadores. Em coletiva depois do jogo de ida da terceira fase da competição internacional, ambos enalteceram a vitória que deixou o clube com a vaga encaminhada à fase de grupos.

- Queria parabenizar a torcida. Cantou o jogo todo. Tivemos atuação muito boa. Estávamos muito confiantes pelo nível de treino que fizemos ao longo da semana. A vitória foi construída na nossa maneira de jogar, o que é legal. Os jogadores fizeram isso. Nós só estamos ali para indicar o caminho. Os gols no fim coroaram a atuação nossa neste jogo de ida - destacou o treinador.

- Quando apareci no Paysandu sabiam da minha característica, chegar na frente com facilidade. Fiz os gols, mas sobre ser artilheiro, deixo com os atacantes. Independente de quem faça o gol, que possamos jogar como o Zé quer e que o Vasco consiga as vitórias, os objetivos. O principal do momento é chegar à fase de grupos da Libertadores - afirmou o lateral-direito.

O jogo de volta diante do Jorge Wilstermann acontece na quarta-feira da próxima semana, na Bolívia. O Vasco viaja para o país na segunda-feira. A preparação para a partida começa na tarde de sexta-feira, no CT Vargem Grande, quando os jogadores se reapresentam - o elenco cruz-maltino folga nesta quinta-feira. Para se classificar à fase de grupos, o Vasco poderá perder por até três gols de diferença.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Yago Pikachu, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »