Zé Ricardo diz que o Vasco não terá muitas surpresas contra o Concepción

O técnico Zé Ricardo indicou que manterá a mesma equipe da estreia na Libertadores para o jogo de quarta-feira.

Zé Ricardo não vai mexer em time que está ganhando. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador indicou que vai manter a equipe que goleou a Universidad de Concepción no Chile para o duelo de volta, nesta quarta, em São Januário.

- Já tenho o time definido. Treinamos algumas poucas variações, mas não vai ter muita surpresa para o jogo de amanhã. O jogo não botou nenhuma pulga na orelha, porque entendemos que aqueles atletas têm condições de jogar na equipe titular. Todos os atletas têm a mesma oportunidade para mostrar - disse Zé.

Com isso, a provável escalação do Vasco para o jogo contra a Universidad de Concepción é: Martín Silva, Yago Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Desábato, Wellington, Wagner, Evander e Paulinho; Rios.

Segundo o treinador, ele conversou com o elenco para explicar como pretende dar chances aos jogadores. No último domingo, contra o Volta Redonda, por exemplo, pôs em campo um time alternativo, promovendo as estreias de Werley e Fabricio.

- Não é uma regra. Conversei bastante com o grupo. Disse para eles que não estar jogando a partida de domingo significava que jogaria quarta. Recebemos atletas novos. Por isso, a ideia é valorizar o momento de cada atleta para que possamos ter em campo os atletas preparados - completou.

O Vasco venceu a Universidad de Concepción por 4 a 0 no jogo de ida pela segunda fase da Libertadores. Nesta quarta, as equipes se enfrentam novamente, desta vez em São Januário, às 21h45 (de Brasília). O Cruz-Maltino pode perder por até três gols de diferença para se classificar.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós