Zé Ricardo confirma Werley no lugar de Erazo contra o Atlético-MG

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, confirmou que Werley será o substituto de Erazo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Sem poder contar com o zagueiro Erazo na partida contra o Atlético-MG, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, como já esperado, confirmou na entrevista coletiva desta sexta-feira que o substituto do equatoriano será Werley, que formará a dupla de zaga ao lado de Paulão.

"É uma troca confirmada. Existe a cláusula contratual, não pode jogar contra o clube que detém os direitos dele. Werley entra normalmente", disse Zé Ricardo.

Erazo não poderá entrar em campo pois ainda pertence ao Atlético-MG, e por força de contrato, o Vasco teria que pagar a quantia de R$ 1 milhão para conseguir a liberação do equatoriano, o que foi descartado. Zé Ricardo entende a situação, até porque a equipe mineira paga parte do salário do zagueiro, mas lembra que se ele foi liberado, é porque não estava nos planos.

"Quando se faz um acordo, tem que ser cumprir. O Atlético ainda paga uma parte do salário, então não vejo como nada fora do comum. De outra parte, quando um clube libera é que ele não está nos planos. Até ano passado era proibido", concluiu.

Com Werley no lugar de Erazo, o Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida que marca a estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro 2018.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Zé Ricardo, Erazo , Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »