Zé Ricardo comemora disponibilidade do setor de visitantes para vascaínos

Zé Ricardo, técnico do Vasco da Gama, comemorou São Januário mais cheio do que o esperado, mas prega cautela.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, concedeu entrevista coletiva, nesta quinta-feira, em São Januário. Entre assuntos, comemorou a liberação do setor de visitantes, que não terá torcedor da Ponte Preta, para a torcida vascaína, mas no meio de tanta euforia, prega cautela.

"Soubemos que o espaço do visitante também estará disponível para os vascaínos. É o cenário ideal poder comemorar depois da partida. Mas não estamos em clima de festa”, disse o treinador, que fez um alerta: “A Ponte vem com objetivos, o Eduardo Baptista é muito sério. Vão tentar vencer a partida. Contamos com a ajuda da torcida”.

A Ponte Preta perdeu o direito à cota de ingressos para visitantes, em São Januário, por causa da confusão generalizada na torcida ocorrida no último domingo, no Moisés Lucarelli. Como punição, o STJD, decidiu, a primeiro momento, impossibilitar a ida de torcedores da Macaca para a próxima partida, que é justamente contra o Vasco.

Com isso, o Gigante da Colina poderá colocar seu torcedor também no setor de visitantes, sendo esse um motivo de grande festa. A decisiva partida entre Vasco e Ponte Preta ocorre neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós