Yago Pikachu projeta estreia do Vasco no Brasileirão

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, falou sobre a estreia contra o Atlético-MG, e as expectativas para o Brasileirão.

Neste final de semana começa o Campeonato Brasileiro 2018, e o Vasco da Gama estreia no domingo, contra o Atlético-MG, em São Januário. Na expectativa pelo início da competição, o lateral-direito Yago Pikachu espera que o Gigante da Colina faça uma grande partida, e mira os três pontos em casa.

“Toda estreia é difícil, mas temos tudo para fazer um bom jogo em casa. Não sei se vão com time completo, mas temos que estar preparados para fazer um bom jogo, começar com o pé direito e fazendo 3 pontos”, disse o lateral-direito.

No meio da semana, o Vasco não teve nenhum compromisso, e está tendo tempo de se recuperar da maratona de jogos, ao contrário do Atlético-MG, que viajou à Argentina para enfrentar o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana. Por isso, Yago Pikachu acredita que o Gigante da Colina leva vantagem pelo descanso, mas não se apega muito a esse fator.

“Sim. Tivemos dois dias de descanso depois da final e eles jogaram ontem, com viagem e tudo. Creio que a gente esteja um pouco na frente, mas no campo se iguala. Quem tiver melhor preparado vai sair vitorioso”, afirmou o camisa 22.

Em relação ao Brasileirão por inteiro, Yago Pikachu pensa alto, reconhece a dificuldade e equilíbrio da competição e acredita que o começo é muito importante pelo fato de que muitas das equipes costumam poupar jogadores no início do campeonato.

Pikachu, perguntado até onde o Vasco pode chegar no Brasileiro, disse: “Jogando no Vasco, temos que procurar as primeiras colocações. É um campeonato difícil, equilibrado. O começo é muito importante porque as equipes poupam mais. Começar bem dá vantagem lá na frente”, concluiu.

Yago Pikachu no treino do Vasco

Sétimo colocado na última edição, sendo uma das equipes que conquistaram uma vaga na Libertadores, o Vasco estreia no Brasileirão neste domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, em São Januário, buscando fazer uma campanha semelhante ou até superior à de 2017.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós