Werley vira boa opção para a zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Werley, teve uma boa atuação contra a Chapecoense e deve seguir entre os titulares.

Werley foi a grande novidade na escalação do técnico Zé Ricardo para a partida contra a Chapecoense. Substituindo Erazo, que foi sacado após falhas diante do Racing, o zagueiro acabou se saindo bem, sendo seguro e impedindo jogadas perigosas do adversário. Com isso, o camisa 4 deve ter conquistado a titularidade no lugar do equatoriano.

Falhas da zaga

Pode-se dizer que o principal dilema que Zé Ricardo vem enfrentando nesta temporada é a defesa. Alguns jogadores foram testados na posição, mas em certos momentos acabaram tendo erros cruciais para o Vasco, que em muitas oportunidades custaram o resultado. Os erros  concentram principalmente nas jogadas aéreas, forma em que o Gigante da Colina sofre muitos gols, e que cada jogada causa pânico na torcida.

Sai Erazo e entra Werley

Na tentativa de corrigir os erros, Zé Ricardo vem testando opções para compor a defesa, e a última foi Werley no lugar de Erazo. Como os vascaínos lembram, o equatoriano acabou sendo um dos piores em campo contra o Racing, e foi parar no banco de reservas na partida contra a Chapecoense, onde mostrou-se irritado ao saber da entrada de Bruno Silva. Embora Paulão também tenha falhado na Argentina e novamente em Santa Catarina, ainda segue entre os titulares.

Werley fez boa atuação contra a Chapecoense

Werley foi um dos nomes que se destacaram no simples empate com a Chapecoense em 1x1, boa atuação que já havia acontecido na rodada anterior contra o Atlético-MG. Ao que tudo indica, o camisa 4 assumiu a condição de titular, com aval da torcida, que se agradou com a segurança apresentada pelo zagueiro.

Leia mais sobre: Werley, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »