Wagner e Paulão serão titulares contra o Avaí

Zé Ricardo confirmou que Wagner e Paulão serão titulares nas vagas de Breno e Yago Pikachu, no jogo contra o Avaí.

A preparação vascaína para a partida contra o Avaí, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na manhã desta terça-feira (10/10) no Complexo Esportivo de São Januário. Sob forte sol, o treinador Zé Ricardo não deu descanso para seus comandados e promoveu mais uma série de trabalhos táticos. As atividades deram ênfase aos posicionamentos defensivo e ofensivo durante as bolas paradas.

Para o confronto contra o Leão da Ressacada, o Gigante da Colina contará com o retorno do meio-campo Wagner. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o experiente armador foi confirmado entre os titulares pelo comandante cruzmaltino durante entrevista coletiva concedida após o treino. Zé Ricardo, por sua vez, não revelou qual será a dupla de volantes para o confronto, mas rasgou elogios para o prata da casa Andrey.

- Fizemos alguns trabalhos mais intensivos não só com o Andrey, mas também com o Bruno Paulista, o Jean e o Wellington. Até poderia dar o time aqui, como sempre tenho feito, mas vou deixar essa dúvida para amanhã. De certo mesmo é a volta do Wagner na equipe titular no lugar do Yago. Ainda vou definir qual será a formação ideal ali no meio. O Andrey está bastante tempo no clube e o enfrentei várias vezes na base. É um jogador que consegue não só fazer a figura de primeiro homem, como também de segundo homem. Tem uma boa chegada na frente e entrou bem contra o Sport. Acabou perdendo o gol, mas fez um bom jogo e por isso estamos pensando em utilizá-lo - afirmou.

Quem também começará jogando nesta quarta-feira (11), às 21h45, no Estádio da Ressacada é Paulão. O defensor foi o escolhido pela comissão técnica para substituir Breno, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense e cumprirá suspensão. Apesar do desfalque do zagueiro, que foi um dos destaques do Vasco em suas últimas exibições, o técnico cruzmaltino acredita no bom desempenho defensivo em Florianopólis.

- Acredito que o Breno e o Anderson estão fazendo um bom miolo de zaga, mas a equipe toda vem fazendo um grande trabalho defensivo. Infelizmente, assim que eu cheguei, o Paulão teve uma contusão, mas já está totalmente recuperado e treinando normalmente faz bastante tempo conosco. Se nós tivermos novamente um trabalho coese e um grupo participativo sem bola, não teremos grandes problemas nesse setor - disse Zé Ricardo, revelando em seguida a expectativa para o próximo compromisso no Brasileirão.

- Vamos jogar contra uma equipe difícil e que costuma dar trabalho quando joga em casa. O Avaí vem fazendo um returno muito bom, possui jogadores que estão se destacando individualmente, casos do Júnior Dutra, do Alemão, do Douglas e do Capa. Teremos que estar ligador, fortes, com todo mundo em seu melhor nível para conquistarmos um bom resultado. Precisamos melhorar nosso ritmo nas partidas, a condição de jogo, nossa performance, pois dessa forma ficaremos mais próximos da vitória - concluiu.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Wagner, Paulão, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós