Wagner abandona críticas e se reinventa no Vasco

O meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, passa por bom momento e vem comandando o meio de campo cruzmaltino.

Em São Januário desde o ano passado, o meio-campista Wagner vive um dos, se não o melhor momento com a camisa do Vasco da Gama. O camisa 20 vem sendo uma peça fundamental no meio de campo vascaíno, sendo bastante participativo na armação de jogadas nas últimas partidas do Gigante da Colina.

Wagner nunca chegou a ser unanimidade no gosto da torcida. Quando chegou, muita expectativa foi colocada por seu bom histórico no futebol brasileiro, vestindo as camisas de América-MG, Cruzeiro e Fluminense. Porém, sua contratação aconteceu após um período em que estava no futebol chinês e com pouca atividade. Fora da condição física ideal, o meio-campista alternou entre titular e reserva, sem grande destaque.

Nesta temporada, mais preparado fisicamente e entrosado com o grupo, Wagner assumiu de vez a condição de titular, contando com a confiança do técnico Zé Ricardo. Mesmo assim, continuou sem render o esperado inicialmente, e as críticas voltaram a acontecer, principalmente após o Camisa 20 assumir o posto de maior salário do elenco vascaíno, sem necessariamente ser o principal jogador.

Wagner vem se destacando no Vasco

Tudo mudou nas últimas partidas, com destaque para os confrontos diante de Cruzeiro, Botafogo e Atlético-MG. Wagner, com toda a sua experiência, vem sendo uma peça fundamental no funcionamento do meio de campo do Vasco, cadenciando, correndo, dando bons passes, e por último até marcou um gol importante, o que abriu o caminho para a virada vascaína sobre o Atlético-MG pela estreia no Campeonato Brasileiro. Que o bom momento seja constante durante a temporada do Camisa 20.

Leia mais sobre: Wagner, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »