Vasco pode trocar Escudero por Kieza com o Vitória

O Vasco da Gama pode realizar uma troca com o Vitória, que envolvem o meia argentino Escudero e o atacante Kieza.

O Vasco da Gama pode envolver o meia argentino Escudero numa negociação para ter o atacante Kieza, do Vitória. Segundo o jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, está tudo encaminhado e o jogador chega para suprir possíveis ausências de Luís Fabiano durante a temporada.

"O Vasco encaminha a troca de Escudero por Kieza. A chegada do atacante seria para suprir as possíveis ausências do Luís Fabiano ao longo doma temporada", disse o jornalista

Kieza tem 31 anos, é capixaba, e começou a carreira em seu estado, no Serra e posteriormente, na Desportiva. Logo após se aventurou no futebol carioca, primeiramente pelo Americano de Campos, e depois no Fluminense. Saindo das Laranjeiras teve passagens apagadas por Cruzeiro e Ponte Preta, até chegar ao Náutico, onde brilhou. Na equipe pernambucana se notabilizou como grande artilheiro, o que o fez se transferir ao mundo árabe, no Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, mas em pouco tempo retornou para o "Timbú", onde brilhou novamente. Completando, esteve no futebol chinês, defendendo o Shangai Shenxin, e de volta ao Brasil, atuou por Bahia, São Paulo e agora está no Vitória.

Escudero foi uma das contratações do Vasco para 2017, sendo contratado ainda em 2016, rotulado como o presente de Natal, que era tão aguardado pela torcida. Mas, durante a temporada não se firmou, atuando muito pouco e geralmente no banco de reservas. Na reta final, chegou a nem ser relacionado para as partidas, e uma lesão, tirou totalmente suas chances de ajudar ainda em 2017.

Sem espaço no Vasco, Escudero teve uma boa passagem pelo Vitória, onde até hoje é considerado ídolo pela torcida rubro negra, que pede a sua volta. O ataque é um setor carente no Gigante da Colina, e Kieza, que não fez uma boa temporada na equipe baiana, muito devido às lesões, mas é conhecido por ser artilheiro, está na mira. No caso, uma troca é vista com bons olhos por ambas as diretorias, e o negócio tem grande chance de se concretizar.

Leia mais sobre: Escudero

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »