Vasco estaria interessado em Diego Souza

O Vasco da Gama estaria interessado em Diego Souza, meia de que defende o Sport e teve boa passagem por São Januário.

O Vasco da Gama estaria interessado em Diego Souza, 32 anos, meia que atualmente defende o Sport e teve uma grande passagem por São Januário. A informação partiu do jornalista, Fábio Azevedo, da Fox Sports.

Atualmente, Diego Souza defende o Sport, onde por muitos é considerado ídolo na Ilha do Retiro. Mas ultimamente, o fraco desempenho e má campanha do Leão na temporada fizeram essa relação estremecer. No fim o rubro negro pernambucano se livrou do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas a permanência do meia não é garantida.

É onde entra o Gigante da Colina na história. Entre 2011 e 2012, Diego Souza teve uma marcante passagem pela equipe, onde foi fundamental na conquista da Copa do Brasil e grande campanha no Campeonato Brasileiro no ano de 2011. Em 2012, foi um dos melhores jogadores do Cruzmaltino na Libertadores, onde o time fez ótima campanha, mas caiu nas quartas de final, para o depois campeão, Corinthians.

Após a disputa da Libertadores, no segundo semestre, o Vasco passou por problemas financeiros, e teve que negociar alguns atletas. Diego Souza foi um deles e desde então, a torcida, de forma quase unanime, clama pela volta do meia e o nome dele é especulado na Colina em toda janela de transferências.

No Gigante da Colina, Diego Souza disputou 82 partidas e marcou 29 gols. Sua volta é possível, ainda mais com o clima ruim que o meia está em Recife nesta temporada, mas o Vasco deve enfrentar forte concorrência, caso o jogador seja negociado pelo Sport.

Leia mais sobre: Diego Souza

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós