Vasco enfrenta o Atlético-MG buscando chegar a 11 jogos de invencibilidade

Contra a equipe mineira, o Vasco da Gama pode chegar à impressionante marca de 11 jogos invicto, em busca do G7.

O Vasco da Gama, possui a maior invencibilidade em curso no Campeonato Brasileiro. No total, são 10 jogos sem perder, sendo a última derrota para o líder e virtual campeão, Corinthians, com aquele gol polêmico do atacante Jô.

Nesse período de invencibilidade o Gigante da Colina enfrentou: Sport, Chapecoense, Avaí, Botafogo, Atlético-GO, Coritiba, Flamengo, Vitória, Santos e São Paulo. Assim, obteve 4 vitórias (Avaí, Botafogo, Atlético-GO e Santos), e 6 empates (Sport, Chapecoense, Coritiba, Flamengo, Vitória e São Paulo).

A boa sequência mantém o time na busca por uma vaga na Libertadores, mas em certos momentos, poderia ter sido muito melhor. Empates como contra Sport, Chapecoense, Coritiba e Vitória, ocorreram após o Cruzmaltino estar vencendo, mas que acabou cedendo no final. Se não tivesse deixado esses pontos escaparem, o Vasco hoje poderia estar brigando pelo G4, que dá a vaga direta para fase de grupos da Libertadores.

Agora, contra o Atlético-MG, o Gigante da Colina busca a marca de 11 jogos de invencibilidade, e preferencialmente com uma vitória, para que pare de bater na trave, e finalmente entre no grupo que leva à Libertadores da América. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, restando somente 4 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós