1 ano sem Thalles

Há exatamente 1 ano, o ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, falecia aos 24 anos em acidente de moto em São Gonçalo.

365 dias sem um grande vascaíno.

Nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, está completando 1 ano da morte do ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, que aconteceu em acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Era tão jovem! Thalles tinha apenas 24 anos quando se foi, ele que na época defendia a Ponte Preta, emprestado pelo Vasco. O artilheiro aproveitava um momento de folga com o pessoal da comunidade onde cresceu.

Hoje é mais uma estrela no céu. De lá, observa os seus 4 filhos, um deles o pequeno Pedro, de apenas 4 anos, que ficou conhecido após vídeo onde reconheceu a camisa do Vasco que era utilizada pelo pai.

Thalles surgiu como uma grande promessa vascaína ainda em 2013, teve momentos de altos e baixos e nunca escondeu o amor pelo clube que o acolheu e lhe deu a oportunidade de realizar o sonho.

Os anos se passaram, Thalles não conseguiu ser o grande jogador que se esperava, mas foi importante em vários momentos. Quem não se lembra dos 2 gols na vitória sobre o Ceará, em pleno Maracanã, na partida do acesso do Vasco à Série A em 2016? Memorável!

Nos últimos anos de sua vida, quis o destino que a caminhada de Thalles fosse distante de São Januário, do seu time do coração. Fora dos planos, ele foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018, e à Ponte Preta, como já dito, em 2019.

Thalles disputou 157 partidas e marcou 36 gols pelo Vasco

Que a sua estrela vascaína continue brilhando para sempre!

Por Willams Meneses

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Neymar é dúvida para o jogo contra o Vasco

Neymar não está totalmente recuperado de problema muscular e pode desfalcar o Santos na partida contra o Vasco.

Maurício Lemos pode ganhar titularidade no Vasco

O zagueiro Maurício Lemos ganhou espaço nos treinos e pode ter sequência de jogos como titular no Vasco da Gama.

Tchê Tchê sonha com título da Sul-Americana pelo Vasco

O volante Tchê Tchê não escondeu o desejo de conquistar o título da Sul-Americana com a camisa do Vasco da Gama.

Vasco projeta lucrar com shows e jogos internacionais no novo Estádio

O Vasco planeja capacidade total ampliada para 65 mil pessoas após reforma de São Januário, para ser utilizado com shows.

Vasco vence o Cuiabá e avança às quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Cuiabá por 2×1 e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Clima quente, provocação e expulsões: relembre último jogo entre Vasco e Santos

Adversários na primeira rodada do Brasileirão 2025, Vasco da Gama e Santos protagonizaram duelo quente no último encontro.

Tchê Tchê destaca admiração e revela apelido que deu a Philippe Coutinho

Em entrevista à TNT Sports, Tchê Tchê destaca amizade com Philippe Coutinho no Vasco da Gama, revela apelido e cita admiração pelo craque.

Edmundo projeta desempenho do Vasco na temporada: ‘Temos que ter otimismo’

Edmundo cita espinha dorsal do atual plantel do Vasco da Gama, mantém otimismo e acredita em boa campanha na temporada 2025.

Puma retorna mais cedo ao Vasco após liberação da Seleção Uruguaia

Fora da lista de relacionados de Marcelo Bielsa para o jogo contra a Bolívia, Puma retorna mais cedo ao Vasco da Gama.

Fellipe Bastos comenta situação e diz que Vasco deve se inspirar em rivais

Fellipe Bastos acredita que Pedrinho fará bom trabalho no Vasco da Gama e diz que Clube precisa voltar a ser um gigante.