Thiago Galhardo se manifesta sobre desmaio e agradece aos vascaínos

Thiago galhardo tranquilizou os vascaínos, disse que logo estará de volta, e agradeceu pelo apoio que recebeu da torcida.

O meio-campista do Vasco da Gama, Thiago Galhardo, desmaiou em campo após chocar cabeça com cabeça com o lateral Fábio Santos do Atlético-MG.

Após o susto ele voltou a campo, mas teve de ir ao hospital para um melhor acompanhamento, e foi determinado que ele repousasse por 48 horas sem praticar atividades físicas.

Via Instagram, Thiago galhardo tranquilizou os vascaínos, disse que logo estará de volta, e agradeceu pelo apoio que recebeu da torcida.

Mensagem publicada por Thiago Galhardo.

Boa noite a todos! 

Cheguei agora há pouco do hospital, onde estive para realizar exames por causa do incidente em que me envolvi no jogo de hoje, e graças a Deus não aconteceu nada de mais grave. Como foi um choque de cabeça, uma área que sempre exige cuidado, não devo reunir condições de viajar com o time para o jogo de quinta, mas só o fato de ter entrado em campo hoje e ajudado a equipe a conseguir a vitória já me deixou muito feliz e confortado de que tudo valeu a pena! Muito obrigado a todos que me mandaram mensagens e se preocuparam comigo. Logo logo estarei de volta!

Leia mais sobre: Thiago Galhardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »