Técnico do Ceará sobre acesso do Vasco: "A gente vai para evitar"

O técnico do Ceará, Sérgio Soares, garante que fará o possível para vencer o jogo e, consequentemente, tirar o acesso do Vasco.

Muito se fala no duelo entre Vasco e Ceará, na última rodada da Série B do Brasileirão. O Cruz-maltino, protagonista, chega à 38ª rodada da Segundona sob risco de não conseguir voltar à Série A. O adversário, mesmo sem pretensões na competição, garante que vai fazer jogo duro. Às vésperas da decisão, o técnico do Vovô, Sérgio Soares, garante que fará o possível para vencer o jogo e, consequentemente, frustrar as ambições de acesso vascaínas. Ao ser questionado se o Vasco conseguirá, ou não, subir, o treinador alvinegro foi categórico:

- A gente vai lá para evitar que isso aconteça - pontuou.

O Cruz-maltino tem 62 pontos e ocupa a quarta posição na tabela. É perseguido, de perto, pelo Náutico, quinto colocado com 60 pontos. Para depender apenas de si, o Vasco precisa de uma vitória sobre o Ceará em

- A dimensão que se faz dessa partida é imensurável. Vamos enfrentar um gigante. Seria um fato inédito se o Vasco não conseguisse o acesso, creio. Um time grande ficar na Série B por dois anos seguidos. Envolve muita coisa. Não digo que esse jogo pode tirar o acesso do Vasco. Foi uma sequência de oscilações que o time teve que o colocou nessa situação - explicou Sérgio.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós