Sem ânimo, Concepción desembarca no Brasil para o jogo contra o Vasco

O Universidad de Concepción chegou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco na próxima quarta-feira pela Libertadores.

Um começo de temporada que poderia ser dos sonhos para a equipe da Universidad de Concepción está sendo, na verdade, um verdadeiro “Show de Horrores”.

Além da péssima apresentação diante do Vasco no meio de semana, a UdeC perdeu em casa para o O’Higgins por 2 a 0 na estreia do Apertura chileno e, novamente, se apresentando de maneira totalmente aquém do esperado.

Em meio a essa situação de reavaliação, a equipe desembarcou na tarde de ontem (5) no Rio de Janeiro buscando operar um dos maiores milagres da história da Copa Libertadores. Tendo perdido por 4 a 0 em Concepción, a equipe amarela precisa, no mínimo, igualar o resultado para levar a disputa as penalidades máximas.

As próprias palavras do arqueiro Cristian Muñoz, em declaração captada e publicada pelo jornal local Diario Concepción falando se a eliminatória já estava resolvida para o time carioca, mostram um clima de realismo misturado com pessimismo:

“Praticamente sim, quatro gols de diferença contra um rival assim é muito. Mesmo que no futebol nunca se saiba o que vai acontecer, essa é a lógica.”

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »