Roberto Dinamite não esconde felicidade ao voltar a São Januário

Roberto Dinamite se diz muito feliz ao voltar a frequentar São Januário e parabeniza Alexandre Campello pela iniciativa.

Bicampeão da América, o Vasco da Gama voltou a disputar uma partida da Conmebol Libertadores após seis anos no Estádio de São Januário. Para comemorar o reencontro com o principal torneio do continente, o Cruzmaltino promoveu um encontro de ídolos na Colina Histórica na noite da última quarta-feira (07/02). Craques das mais diversas gerações foram recebidos pelo presidente Alexandre Campello e acompanharam da Tribuna de Honra o espetacular resultado obtido diante do Universidad Concepción.

Dentre as referências presentes, estava Roberto Dinamite, simplesmente o maior artilheiro da história cruzmaltina. O ídolo não frequentava o estádio desde o fim de 2014, quando foi dado por encerrado seu segundo mandato à frente da presidência do Vasco da Gama. Em bate-papo com o Site Oficial, o ex-atacante não escondeu a satisfação ao ser perguntado sobre oportunidade de retornar ao lugar onde passou grande parte de sua vida. Roberto Dinamite, não custa lembrar, também é o maior goleador de São Januário.

- Estava com saudades de casa. Não vinha aqui desde 2014. Estou feliz por estar aqui revendo antigos amigos, como é o caso do Campello, com quem tive a convivência na época de jogador. Essa relação é algo bastante positivo para o Vasco, para a instituição, para as pessoas que frequentam o clube. Estão de parabéns por abrirem as portas e fazerem com que figuras ilustres tenham o direito de ir e vir em São Januário. Isso é fundamental. A instituição Vasco da Gama está acima de qualquer pessoa - disse o maior ídolo vascaíno.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Roberto Dinamite

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »