Resultado memorável: Vasco 6x1 Atlético-MG

O ano era 2008, em partida também válida pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama aplicou um sonoro 6x1 no Atlético-MG.

O Vasco da Gama, encara nesta quarta-feira o Atlético-MG, onde ambas as equipes disputam uma vaga na Libertadores da América 2018. Esse confronto traz boas lembranças para a torcida vascaína, quando se lembra da vez em que os times se enfrentaram também em São Januário, só que no ano de 2008.

Quem saiu na frente foi o Vasco, com um gol de Edmundo. Só que momentos depois, Jael empatou para Galo. Depois disso só deu o Cruzmaltino na partida. Ainda no primeiro tempo, Eduardo fez o segundo e Madson, com um golaço, marcou o terceiro gol. No começo do segundo tempo, o Vasco ampliou com o lateral Wagner Diniz. Aos 6 minutos da etapa final, Leandro Amaral balançou a rede da equipe mineira pela quinta vez e aos 16 minutos, Wagner Diniz fechou a conta, 6x1 para o Gigante da Colina.

Não foi um ano bom para a torcida vascaína, pois, foi em 2008 que o Vasco foi rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Mas, esse histórico resultado, contra um gigante do futebol brasileiro, foi um dos poucos momentos bons do Clube, na fatídica temporada.

Agora, em 2017, o que a torcida vascaína mais quer é que o resultado se repita, ou que pelo menos o Gigante da Colina saia com a importante vitória. O confronto entre Vasco x Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG,

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós