Reforços do Vasco para 2015

Reforços e contratações do Vasco em 2015. O Vasco deve montar um bom time para a Séria A do Brasileiro em 2015.

A nova diretoria do Vasco da Gama, comandada por Eurico Miranda, já articula a montagem do elenco para a nova temporada, e surgem nomes dos possíveis reforços do Vasco para 2015. 

Alguns jogadores que estão emprestados a outros clubes devem voltar e ser aproveitados. Jogadores do elenco de 2013, que foram afastados mas continuam recebendo salários e com contrato em vigor, também devem voltar a jogar.

São muitas expectativas quanto à este novo time, já que Eurico Miranda vem prometendo um elenco para buscar títulos.

Abaixo, veja a lista com os prováveis reforços do Vasco para 2015:

THIAGO NEVES Thiago Neves pode ser reforço do Vasco em 2015. Informação vem de pessoa próxima ao jogador e contatos estao sendo com futura diretoria.

Thiago Neves

RAMÓN CORONEL Lateral-direito de 22 anos que serve a Seleção Paraguaia e pertence ao Nacional, foi oferecido ao Vasco da Gama. Ele tem 22 anos e o Nacional pede R$ 2,9 milhões por 100% dos direitos econômicos dele.

Ramón Coronel

SANDRO SILVA Volante afastado pela diretoria que encerra o mandato agora, deve ser reintegrado ao novo elenco do Vasco da Gama. Ele tem contrato em vigência e recebe salários do clube.

Sandro Silva

NEI Lateral-direito do elenco rebaixado em 2013, segue afastado e recebendo desde o início do ano e deve ter mais uma oportunidade na equipe que será montada.

Nei

BERNARDO Meia atacante emprestado ao Palmeiras, volta ao Vasco e deve ser reintegrado ao time principal para a temporada vindoura. Ele tem o carinho da torcida vascaína.

Bernardo

WILLIAM BARBIO Atacante pertence ao Vasco e atualmente defendendo o Bahia por empréstimo, volta e é mais uma opção para a nova diretoria. Barbio não conseguiu se firmar na oportunidades que teve no Vasco.

William Barbio

ROMÁRIO Atacante revelado no Vasco da Gama, estava emprestado ao Macaé, já foi dispensado e voltará a treinar em São Januário. Ele é mais uma opção para o ataque do novo elenco. 

Romário

GILSON KLEINA Treinador com passagens por Palmeiras e Bahia, Kleina é aprovado por Euriquinho, filho de Eurico Miranda, que tem voz ativa na gestão do pai. Ele pode substituir Joel Santana.

Gilson Kleina

Esta página será atualizada sempre que um novo nome for cogitado no Vasco da Gama. Coloque em favoritos para saber sempre sobre os reforços do Vasco para 2015.

Por Anderson Montalvão

Comentários

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco