PVC vê o Vasco com capacidade para vencer a La U

O jornalista Paulo Vinícius Coelho vê o Vasco da Gama com capacidade de vencer a Universidad de Chile em São Januário.

PVC: Com a tradição a seu favor, Vasco tem tudo para ganhar a Universidad de Chile

Enfrentar a Universidad de Chile traz lembranças de semifinal da Copa Sul-Americana 2011, quando a La U, time de Sampaoli, eliminou o Vasco. Mas é diferente né, o time chileno não está tão bem hoje em dia, o Vasco está tentando crescer, se reformular.

Teve o pecado dessa virose coletiva, com oito jogadores tendo dificuldades com uma forte gripe e aí tem que ver qual o time que o Vasco vai montar para este confronto.

Com a tradição vascaína, no ano que completa 20 anos da conquista da Libertadores. Juninho no Monumental e o Vasco chega a fase de grupos com alternativas que o Zé Ricardo conseguiu com a escalação surpreendente do clássico contra o Fluminense.

Ele pode entrar com três zagueiros e com quatro no meio e três atacantes, aquele sistema que vira uma sanfona e aí se torna um 5-4-1 ou ele pode apostar nos dois meninos, Evander e Paulinho. O Paulinho, inclusive é uma das vítimas da virosa, mas talento tem de sobra.

O Vasco tem tudo para ganhar da Universidad de Chile e aí disputar uma vaga com Racing e Cruzeiro nesta fase de grupos da Libertadores.

Você assiste Vasco x Universidad de Chile, nesta terça-feira (13 de março), ao vivo e exclusivo, no FOX Sports, a partir das 21h, com João Guilherme, PVC, Edmundo e analisando a arbitragem, Carlos Eugênio Simon.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »