Paulinho lidera estatísticas no Vasco em 2018

O atacante Paulinho, que está de saída rumo ao Bayer Leverkusen, lidera várias estatísticas no Vasco da Gama nesta temporada.

De acordo com números do Footstats, o atacante Paulinho, de somente 17 anos, que está de saída rumo ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, lidera várias estatísticas no Vasco da Gama nesta temporada de 2018. O camisa se destaca em finalizações, dribles, assistências, gols e aparece bem em outros quesitos.

“Paulinho irá despedir-se do Brasil com poucos jogos como profissional, mas com números de gente grande nas estatísticas. Excelente finalizador, muita visão de jogo para servir os companheiros e incisivo demais nos dribles. Bayer Leverkusen contrata uma enorme promessa do Vasco!” publicou o Footstats.

O site, ainda em sua rede social, intitulou Paulinho como uma promessa completa.

Números de Paulinho pelo Vasco em 2018

  • 17 jogos disputados, sendo 12 como titular, 1.171 minutos em campo (10º do Vasco)
  • 4 gols marcados (3º do Vasco)
  • 28 finalizações, sendo 15 certas (1º do Vasco)
  • 5 assistências para gol (1º do Vasco)
  • 14 assistências para finalização
  • 9 dribles certos (1º do Vasco)
  • 17 desarmes certos

Paulinho lidera estatística no Vasco em 2018

Os números provam o que qualquer um pôde observar neste início de temporada, que Paulinho é o grande destaque do Vasco nesses primeiros meses de 2018. Porém, o garoto está sendo negociado com o Bayer Leverkusen e deixará o Gigante da Colina ao completar 18 anos.

Será uma grande perda para o Clube, mas que será compensada, pelo menos na questão financeira, com o dinheiro da venda da joia que é especulado entre 20 e 30 milhões de euros, podendo ter incluso metas e bônus futuras.

Leia mais sobre: Paulinho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »