Paulinho comemora feito pelo Vasco na Libertadores

O atacante Paulinho não escondeu a felicidade ao se tornar o jogador mais jovem do Vasco a marcar pela Libertadores.

Com um gol e uma assistência, o atacante Paulinho foi o destaque da vitória vascaína por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción, do Chile, no segundo confronto da primeira fase da Libertadores, na noite desta quarta, em São Januário. Ao balançar a rede, aos cinco minutos do primeiro tempo, o camisa 11 entrou para a história do Cruz-Maltino ao ser o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do clube em uma partida de Libertadores. Ele tem apenas 17 anos.

O recorde teve uma mudança rápida de mãos. Ele pertencia, até a partida desta quarta-feira, a Evander, outra cria da base vascaína e que fez dois no primeiro confronto com o Concepción.

- Momento muito importante para mim. Venho trabalhando muito para chegar nessa Libertadores e fazer um grande campeonato. Esse gol é um privilégio, coloquei como meta quando o Evander quebrou esse recorde lá (no Chile) - disse o jovem.

O triunfo, assegurou a classificação da do time cruz-maltino à segunda fase da competição, em que vai encarar o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro duelo, vitória do Wilstermann por 2 a 1.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores, Paulinho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »