Paulão relembra falha na decisão do Carioca contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Paulão, relembrou a falha que teve na primeira partida da decisão do Carioca diante do Botafogo.

Na noite da última segunda-feira, o zagueiro do Vasco da Gama, Paulão, participou do programa “Jogo Sagrado” da Fox Sports. Entre assuntos, o camisa 25 relembrou o lance onde falhou e permitiu o gol de Renatinho, do Botafogo, na primeira partida da decisão do Carioca. Ele reconheceu o erro e suas limitações, mas disse que o acontecido foi inédito na sua carreira.

"Eu tenho meus defeitos e minhas qualidades. Eu posso ser o que for, não tenho técnica, mas aquele erro eu nunca tinha feito", disse o zagueiro.

Naquela oportunidade, mesmo com a falha de Paulão, o Vasco venceu a partida por 3x2. Porém, no segundo confronto, quando tudo se parecia resolvido a favor do Gigante da Colina, o Botafogo balançou as redes nos acréscimos, venceu nas disputas de pênaltis e se consagrou o campeão carioca de 2018.

Paulão relembra falha

Paulão segue como titular absoluto na zaga cruzmaltina, e alterna entre boas e inseguras atuações. Ele vive uma gangorra no conceito do torcedor.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, Paulão, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »