Paulão deve ser emprestado novamente ao Vasco

O Internacional, clube a quem pertence Paulão, vai priorizar um novo empréstimo ao Vasco da Gama para a próxima temporada.

O zagueiro Paulão deve ser novamente emprestado ao Vasco da Gama. O Internacional, clube a quem pertencem os direitos econômicos do atleta, pretende cedê-lo de novo ao Cruzmaltino, mas pagando uma parte menor do salário.

Paulão chegou a São Januário no meio da temporada, de cara virou titular, mas enquanto titular absoluto, não agradou. Quando ganhou concorrência e virou reserva, começou a jogar bem nas partidas em que entrava e encerrou a temporada num bom nível e de bem com a torcida.

Sem clima com a torcida colorada, a volta de Paulão ao Internacional foi logo descartada. Então, alguns clubes entraram na parada interessados no zagueiro, mas a equipe gaúcha vai priorizar um novo empréstimo ao Gigante da Colina.

A ideia da diretoria Cruzmaltina é manter o zagueiro para compor o elenco, já que é uma posição onde a equipe é carente numericamente e ainda deve perder outros atletas, fora dos planos.

Leia mais sobre: Paulão

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós