Otto protocola para que Monteiro convoque Eurico para explicar denúncias

Otto Carvalho protocolou pedido a Roberto Monteiro para que convoque Eurico Miranda para explicar denúncias a sua gestão.

De acordo com informação do jornalista David Nascimento, do “Lance!”, Otto Carvalho, membro do Conselho Fiscal e benemérito do Vasco da Gama, protocolou no Clube um pedido para que Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, convoque o ex-presidente administrativo e atual presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, para se explicar sobre denúncias contra a sua gestão no Cruzmaltino.

“Otto Carvalho protocolou no Vasco pedido para Roberto Monteiro, presidente do Deliberativo, dê 'o mesmo tratamento a todos os homens de responsabilidade' dado por ele contra Campello, e assim convoque Eurico Miranda a se explicar de denúncias contra a gestão dele”, informou o jornalista.

Na última semana, Roberto Monteiro convocou uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo, com o intuito de conhecer as denúncias de conselheiros contra o presidente administrativo, Alexandre Campello, com a possibilidade de ter a abertura de um processo de impeachment. Porém, na reunião que aconteceu na noite da última segunda-feira, em votação, ficou decidido pela não abertura do inquérito contra o mandatário.

Pela atitude tomada por Roberto Monteiro ao convocar a reunião, Otto Carvalho deseja no pedido, que o presidente do Conselho Deliberativo dê o mesmo tratamento que deu ao caso de Alexandre Campello para todos no Clube, inclusive a Eurico Miranda, onde pede que o convoque para se explicar sobre denúncias direcionadas à gestão do ex-mandatário.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »