Notas dos jogadores do Vasco contra a Universidad de Chile

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra a Universidad de Chile pela Taça Rio.

O Vasco teve uma atuação bastante fraca contra a Universidad de Chile pela Libertadores, e sua estreia na fase de grupo da competição. Apenas quem se salvou foi Paulinho, que entrou só no segundo tempo, por virose. Veja, a seguir, as avaliações do LANCE!

3,5 - Martin Silva - Tem crédito imenso, mas novamente falha feio. Fez uma grande defesa em chute mascado de Araos, mas depois, em lance parecido, aceitou.

4,5 - Yago Pikachu - Ficou sem espaço para avançar com a defesa formada por Beausejour e Vaz. No segundo tempo, recuou e ainda deu belo cruzamento para Rildo.

5,0 - Erazo - Teve calma na saída de bola e não sofreu na marcação, mesmo tendo que enfrentar Soteldo no mano a mano em alguns lances.

4,0 - Paulão - Não estava mal na partida e anulava Pinilla. Mas mostrou muita inexperiência ao deixar Araos girar em uma bola saída da lateral. 

5,0 - Henrique - Foi bem na marcação e não deixou a La U atacar pelo seu lado. Mas contribuiu muito pouco no ataque. Errou passes e não chegou ao fundo. 

4,5 - Desábato - Não estava sendo tão exigido na marcação, mas não conseguiu tomar conta do meio de campo. Foi substituído na segunda etapa.. 

4,0 - Wellington - Fez muito pouco para o nível que a partida exigia. Não armou jogadas, não finalizou, nem fez muitos desarmes. Está ameaçado no time. 

4,5 - Wagner - Não conseguiu criar nada no primeiro tempo, só quando Vaz escorregou. Foi substituído por Paulinho no intervalo e o time melhorou.

2,5 - Evander - Falta muito para ser um camisa 10 de um gigante na Libertadores. Futebol ele tem, mas intensidade e comprometimento passam longe.

5,0 - Rildo - Diferente dos jogos do Carioca, não passou uma no mano a mano com Vilches. Teve a bola do jogo na cabeça e perdeu a chance. 

2,0 - Riascos - Jogou nada. Levou amarelo logo no começo e fez mais quatro faltas que poderiam sair o vermelho. Na frente, foi nulo e sequer finalizou.

6,0 - Paulinho - Entrou dando velocidade ao time no segundo tempo, mas não conseguiu acertar as finalizações. Estava baleado por uma virose. 

- Paulo Vitor - Entrou no fim da partida e não teve tempo de fazer a diferença. Sem nota.

4,5 - Andrés Rios - Foi bem melhor que o Riascos, o que não quer dizer muito. Pelo menos dominava as bolas. Tentou um chute de longe e isolou. 

4,0 - Zé Ricardo - O time estava bem, mas a saída de Desábato não surtiu efeitos positivos. Precisava ter mais paciência para buscar a vitória no fim do jogo. 

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile,

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós