Nilton é especulado mas dívida antiga pode atrapalhar acerto com o Vasco

Nilton agrada a diretoria do Vasco da Gama, mas processo judicial em nome do atleta contra o Clube, pode atrapalhar negócio.

O volante Nilton se despediu do futebol japonês, onde atuava no Vissel Kobe e agora está livre no mercado. O Vasco da Gama aparece como um possível destino e o empresário do atleta, André Cury, revelou que ainda não teve contato, mas a possibilidade de disputar uma Libertadores agrada.

Nilton já teve uma passagem por São Januário, onde se saiu bem e ganhou destaque no cenário nacional. Chegou em 2009 para a disputa da Série B e ajudou no acesso da equipe à primeira divisão. Em 2010, na Série A, foi destaque na mediana campanha do Cruzmaltino na competição, mas no final sofreu uma grave lesão, que o tirou dos gramados até o final de 2011.

Em 2011 e 2012 foi muito utilizado, mas acabou deixando a Colina no início de 2013, de uma forma nada agradável para ambas as partes, com um processo de rescisão de contrato na Justiça, quando foi para o Cruzeiro. Na raposa foi bicampeão Brasileiro, talvez na sua melhor fase na carreira. Em seguida teve passagem apagada pelo Internacional e por último defendeu o Vissel Kobe.

O nome de Nilton agrada a diretoria do Vasco, mas ainda tramita uma ação na Justiça, em nome de jogador, contra o Clube, que vem desde a gestão de Roberto Dinamite, onde cobra salários atrasados. É uma negociação difícil, mas não é impossível.  

Leia mais sobre: Nilton

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós