Nenê lamenta atuação do Vasco contra o Atlético-PR

O meia do Vasco da Gama, Nenê, foi o responsável pela palavra no desembarque da equipe no Rio de Janeiro, após a derrota.

Após a derrota diante do Atlético-PR, o elenco do Vasco da Gama desembarcou nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Entre os atletas, o meia Nenê decidiu falar com a imprensa, lamentando a atuação do Cruzmaltino.

"Chateia muito, pela performance de ontem. Nas outras vezes estávamos tendo a performance, não estávamos conseguindo o resultado. Ontem realmente a performance foi a nossa grande perda. Resultado justo", disse o jogador.

Nenê foi responsável pela cobrança de escanteio que originou o gol vascaíno, marcado contra, pelo zagueiro Wanderson, da equipe paranaense. Mas, assim como toda equipe, teve atuação muito abaixo do esperado.

Mesmo com o resultado negativo, o grupo aparenta ainda acreditar na vaga à Libertadores. Para conseguir o objetivo, o Gigante da Colina encara nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro no Mineirão, e por último, a Ponte Preta em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-PR, Nenê

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós