Nenê exalta torcida na vitória contra a Ponte Preta

Nenê, meia do Vasco da Gama, creditou a vitória contra a Ponte Preta e a classificação à Libertadores, ao apoio dado pela torcida.

O Vasco da Gama conseguiu a tão desejada vaga na Libertadores e a torcida, que fez a diferença durante a campanha, não decepcionou e produziu um verdadeiro show no lado de fora e dentro de São Januário. Sobre isso, o meia Nenê, não esqueceu e deu os créditos pela vitória aos torcedores.

“Uhh vai pra cima é o trem bala da Colina!!! Que DIA, que TORCIDA, vocês foram fundamentais ontem obrigado!!", disse Nenê, através de rede social.

Foi um verdadeiro show mesmo. Desde o lado de fora, na empolgante recepção ao ônibus da equipe na chegada, com fogos e gritos, até dentro de São Januário, onde o caldeirão ferveu os 90 minutos e empurrou a equipe para a vitória e com isso, a classificação à Libertadores.

Mesmo perdendo pênalti, Nenê foi um dos mais gritados pela torcida, pela moral que adquiriu com o tempo de clube e claro, porque no final o gol perdido não fez falta. O camisa 10 vive uma eterna relação de amor e ódio com os torcedores.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Libertadores, Nenê

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós