Nenê desconversa sobre torcer para Grêmio e Flamengo por Libertadores

O meia do Vasco da Gama, Nenê, ainda acredita no time para conquistar a vaga por suas forças, e não torcendo para outros.

Com a derrota para o Atlético-PR, o Vasco da Gama deu um passo atrás na disputa pelo G7, e pior, acabou caindo para a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Se permanecer na colocação, terá que torcer pelo sucesso de outras equipes para ir a Libertadores. Sobre o assunto, o meia Nenê desconversou.

“Vamos buscar primeiro o nosso, não torcer pelos outros. Não vamos ganhar a classificação de mão beijada. Temos que pensar em nós e no que temos que fazer dentro de campo para conseguir os pontos. Creio que ganhando os dois jogos nós praticamente estamos dentro”, disse o meia.

O Grêmio ocupa a 2ª posição no campeonato, e está na final da Libertadores, onde enfrenta o Lanús. Em caso de título, o tricolor gaúcho garante uma vaga na competição continental em 2018, transformando o G7 em G8.

O Flamengo ocupa a 6ª posição no Brasileiro e ao mesmo disputa a Copa Sul-Americana, que se encontra na fase de semifinal. O rubro negro encara o Júnior Barranquilla, e no mesmo caso do Grêmio, se for campeão, garante uma vaga na Libertadores 2018, transformando o G8 em G9.

O discurso do Vasco é de que pretende conquistar a vaga por méritos próprios, e não dependendo do sucesso dos outros, mas em caso de emergência, um G9 cairia muito bem. Torcer para o Grêmio deve ser tranquilo para os vascaínos, mas no caso do maior rival, Flamengo, é diferente, e acredita-se que mesmo supostamente beneficiando o Gigante da Colina, a torcida não deve querer que o rubro negro seja campeão.

Leia mais sobre: Libertadores, Nenê

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós