Místicos preveem Vasco tricampeão carioca e Eurico seguindo no poder

Místicos afirmam que o Vasco da Gama está próximo do tricampeonato Carioca e que Eurico Miranda seguirá no poder.

No começo da temporada esportiva, O DIA conversou com místicos de diversas áreas. O objetivo é descobrir como será o ano do esporte e como os grandes clubes cariocas se sairão nas diversas competições de 2017. Será que os astros vão acertar? Veja abaixo algumas previsões.

VASCO

O clube estará com a faca e o queijo na mão para conquistar o tricampeonato Carioca, para Ofumiji e Oxalá. Os búzios preveem que o time vai exibir muita garra e força, até com certa violência, em lances capitais dos jogos. Os especialistas apontam um ano solar, em que o clube vai recuperar a autoestima, o brilho e o fascínio. As previsões apontam ainda que o presidente Eurico Miranda não deixará o clube apesar do clima interno de instabilidade.

FLAMENGO

Segundo as previsões, o Flamengo é um dos favoritos da competição. Com habilidade, o técnico conseguirá unificar a equipe. Dentro de campo o time se sobressairá e ainda terá uma ‘maõzinha’ dos árbitros, em lances importantes. A orixá Iansã avisa que o grupo terá o fogo da conquista nas mãos, desde que não perca o foco. No geral, o ano é positivo e os caminhos estarão abertos para conquistas.

BOTAFOGO

Para o búzio Okanran Meji, o ano do Botafogo será de reestruturação. A equipe terá bom desempenho na Libertadores, graças às novas contratações, que trarão brilho. Em contra partida, será muito prejudicada por acidentes e contusões nas vésperas de jogos importantes. No geral, o ano é positivo, de bons recomeços para vitórias futuras.

FLUMINENSE

Se depender das previsões, a torcida do Fluminense viverá um carrossel de emoções em 2017. Jogos bem apertados, com placar decidido nos últimos minutos estarão no caminho do clube nesta temporada. O búzio Ocaran Meji aponta favoritismo para o Fluminense, desde que a equipe acerte a parte defensiva, que será determinante para atingir bons resultados. Já o búzio Odi alerta que mesmo o Flu estando na corda bamba, em alguns momentos, poderá brilhar graças ao empenho e força de vontade do grupo.

Leia mais sobre: Campeonato Carioca, Eurico Miranda

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós