Milton confirma Luís Fabiano e diz que Anderson Martins será relacionado

Luís Fabiano volta ao time contra o Palmeiras e Anderson Martins será relacionado, mas pode ficar no banco.

Depois de sete jogos ausente, Luis Fabiano está de volta ao time titular do Vasco na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. Recuperado de um problema no quadril, o camisa 9 será o comandante de ataque e esperança de o time voltar a fazer gol, o que não acontece há três rodadas.

A ansiedade da torcida de ver Anderson Martins iniciar uma partida é grande, mas ainda não deve ser neste domingo, segundo o treinador. Mas o zagueiro será relacionado e, ao que tudo indica, ficará no banco de reservas. Recuperado de um problema na coxa, Ramon retoma sua posição na lateral esquerda, e Rafael Marques fica novamente à disposição após cumprir suspensão.

- Provavelmente teremos a volta do Luis Fabiano, se tudo der certo. São muitos adjetivos. Ganhamos presença de área. O Anderson Martins tem chance, mas ainda não se sente seguro. Vou levá-lo no grupo para ele se ambientar para prepararmos a estreia dele. Não vamos arriscar uma lesão. O Ramon não treinou hoje porque está com dores no dedo, mas acho que não vai ser problema para o jogo. Foi precaução - disse Milton.

O treinador optou por não divulgar a escalação. A maior dúvida é como ele vai formar o meio de campo, já que contra a Ponte Preta ele lançou três volantes: O provável Vasco para domingo: Martín Silva, Gilberto, Breno, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Paulo Vitor, Mateus Vital, Paulinho e Luis Fabiano.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Luís Fabiano, Anderson Martins

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós