Mateus Vital projeta jogo contra o Palmeiras e diz que objetivo do Vasco e o G6

O garoto Mateus Vital destacou a qualidade do Palmeiras e planeja fazer bom returno no Campeonato Brasileiro.

Iniciar o segundo turno do Campeonato Brasileiro com o pé direito é o grande objetivo do Vasco da Gama. Para a meta ser atingida, porém, o Gigante da Colina terá que superar o Palmeiras, atual campeão do torneio nacional. O duelo acontecerá no próximo domingo (13/08), às 16 horas, no Estádio Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto a bola não rola, o Cruzmaltino vem trabalhando intensamente em São Januário.

Mais uma etapa do processo de preparação foi encerrada na manhã desta quarta-feira (09). Na ocasião, a comissão técnica vascaína, liderada pelo treinador Milton Mendes, promoveu uma série de atividades físicas e técnicas. O treinamento contou com a participação de jogadores que não estavam à disposição na última partida, casos de Paulão, Rafael Marques, Ramon, Nenê, Caio Monteiro e Luis Fabiano.

Ao término da movimentação, o meio-campo Mateus Vital concedeu entrevista coletiva e revelou a expectativa para a partida contra o Alviverde. Embora o clube paulista não ocupe a posição que todos esperavam antes do início do Campeonato Brasileiro, o prata da casa não acredita que o Almirante encontrará facilidade na Cidade do Aço. O jovem destacou a qualidade do elenco do Palmeiras.

- Sabemos da qualidade do elenco do Palmeiras. Além disso, cada jogo é um jogo. Não vamos menosprezar o adversário. Não é só porque o Palmeiras não atravessa o momento que todos esperavam que iremos entrar com outro pensamento. Precisamos entrar concentrados e fazer por onde para conquistar o resultado positivo. Essa semana está sendo importante para ajustarmos as coisas que deram errado no primeiro turno - afirmou Mateus Vital.

Com sete vitórias, três empates e nove derrotas, o Vasco ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação. Engana-se quem pensa, porém, que o objetivo do Gigante da Colina no Brasileirão mudou. A equipe de São Januário segue com o pensamento voltado para a parte de cima da tabela. Carimbar o passaporte para a próxima edição da Taça Libertadores da América é a meta do clube de São Januário.

- Nosso pensamento segue o mesmo: entrar em campo focados e buscar a vitória sempre. Não estamos muito distantes da zona de classificação para a Libertadores, o G6, que é o nosso objetivo. Nós amadurecemos bastante no decorrer do campeonato. Isso é algo notório e bastante positivo. Iremos trabalhar para melhorar cada vez mais e fazer um grande returno, brigando lá em cima - declarou o meio-campista.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Mateus Vital

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós