Madson tira lições de tropeços por vaga na Libertadores

O lateral-direito Madson afirmou que é preciso trabalhar a parte psicológica e que é preciso matar o jogo nas oportunidades.

O Vasco precisa apenas vencer a Ponte Preta, já rebaixada para a Série B, neste domingo, em São Januário, para se classificar para a Libertadores. Para isso, Madson tira lições dos últimos quatro jogos em casa, em que o time acabou empatando em 1 a 1. Segundo o lateral-direito, é preciso entrar com muita concentração e aproveitar as oportunidades para matar o jogo.

- É verdade (empate nos últimos quatro jogos em casa), mas nos dois últimos o time fez excelentes partidas. Infelizmente tomamos dois gols praticamente iguais, em erro de saída de bola. Acho que falta é matar o jogo. Nas oportunidades que surgirem temos que fazer. Não podemos dar sopa para o azar, jogar com muita concentração - disse o lateral, em coletiva após o treino desta quarta-feira, mostrando confiança na classificação.

- Tenho certeza que diante da nossa torcida vamos fazer um excelente jogo, buscar a vitória e a classificação - completou.

Madson contou que o principal esta semana é trabalhar a parte psicológica do grupo, que precisa estar forte para o jogo de domingo. Ele disse que o time precisa entender a importância do duelo e entrar ligado.

- Fisicamente e tecnicamente, estamos no nosso limite, porque é a última semana da temporada. Temos agora é ter o mental forte, concentrar bastante. Saber da importância de jogo não só para nós, mas para a instituição Vasco da Gama, para os torcedores. Nós temos essa oportunidade de colocar o Vasco na Libertadores. Vai seu de extrema importância para mim. Já estou aqui no Vasco há três anos e aconteceu de tudo comigo, já fui rebaixada, tive acesso, fui campeão... Então, essa vaga na Libertadores seria sensacional. Vou me dedicar bastante, junto com meus companheiros. Temos que entrar ligados, a 110 km/h, porque precisamos vencer para conquistar essa sonhada classificação.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Campeonato Brasileiro, Madson

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós