Madson não espera facilidade contra a Ponte Preta

Madson, lateral do Vasco da Gama, não espera uma partida fácil no domingo, mesmo com a Ponte Preta já rebaixada.

O lateral-direito do Vasco da Gama, Madson, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, em São Januário. Entre os assuntos, comentou sobre a partida contra a Ponte Preta, onde diz não esperar facilidade, mesmo com a equipe de Campinas já estando rebaixada para a segunda divisão.

"O Cruzeiro tinha uma vaga na Libertadores e vimos a dificuldade que foi, sem os jogadores tirarem o pé. Os jogadores da Ponte vão querer honrar, renovar contrato... Com certeza eles vêm fortes, mas temos a obrigação de vencer", disse o lateral, que completou dizendo a estratégia de Zé Ricardo para conseguir vaga na Libertadores: “Contra o Cruzeiro, Zé nos disse que se conseguíssemos os seis pontos estaríamos garantidos. A Ponte vai dificultar, mas temos a obrigação de vencer”.

A comparação feita pelo Madson faz todo o sentido. Não comparando o Cruzeiro com a Ponte Preta, mas em ambos os casos, as equipes não possuem mais pretensões no Campeonato Brasileiro. Na partida anterior, contra os mineiros, o Cruzmaltino suou a camisa para conseguir a magra vitória de 1x0, no Mineirão. No confronto deste domingo não deve ser diferente, os atletas da Macaca vão querer mostrar o seu valor, além de atrapalhar a festa vascaína, em São Januário.

Frisando, Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Madson

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós