Luís Fabiano ficará até duas semanas em São Paulo para novo tratamento

O atacante Luís Fabiano ficará a semana em São Paulo para um tratamento no joelho, não voltando a campo como esperávamos.

Depois de quase dois meses parado por um problema no joelho e praticamente pronto para voltar, Luis Fabiano vai demorar um pouco mais para retornar aos gramados. O centroavante ficará até duas semanas em São Paulo para realizar um tratamento específico no joelho direito. A ideia do Cruz-Maltino, porém, é contar com o jogador ainda neste fim de semana, mas o clube depende da recuperação dele.

Nesta segunda-feira, Fabuloso foi reavaliado pelo médico que o operou, Rene Abdalla. Segundo o cirurgião, foi constatada uma contratura miofascial no joelho machucado do atacante. O médico sugeriu o tratamento do atleta na capital paulista.

- A recuperação foi muito boa. O trabalho feito no Vasco foi muito bom. Mas o Luis é um atleta rodado e vamos precisar fazer esse tratamento. Provavelmente tem no Rio, mas eu não conheço os profissionais. Por isso, em comum acordo com o atleta e o clube, ele ficará até duas semanas em São Paulo. Quando voltar vai estar liberado para a preparação física e para o treinador - disse o médico.

Luis Fabiano realizou uma artroscopia no joelho direito há 48 dias. Desde então o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, ainda não voltou a campo com a camisa do Gigante da Colina. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, que culminou com a demissão de Milton Mendes.

Leia mais sobre: Luís Fabiano

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós