Luís Fabiano faz hora extra para estar 100% contra o Botafogo

O atacante Luís Fabiano está fazendo tratamento em casa durante a noite, com ajuda de Alex Evangelista.

O atacante do Vasco da Gama, Luís Fabiano, está afastado dos gramados desde o jogo contra o Bahia no dia 20 de agosto, onde o Cruzmaltino perdeu por 3x0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luís Fabiano, lesionado, vem intensificando os trabalhos para estar totalmente recuperado para o clássico de sábado diante do Botafogo. Em rede social, a esposa do atleta, Juliana Paradela, publicou uma foto onde mostra o Fabuloso fazendo tratamento ao lado do gerente científico, Alex Evangelista, em sua residência na noite de ontem.

A esposa do atleta ainda afirmou que o tratamento noturno vem fazendo parte da rotina do Luís Fabiano nos últimos dias, e agradeceu ao Alex Evangelista por segundo ela: “Cuidar tão bem e com tamanha dedicação e excelência na recuperação do nosso Fabuloso”, publicou a cônjugue do jogador.

Fabuloso faz tratamento em casa

Espera-se que o Luís Fabiano esteja 100% recuperado para o clássico deste sábado, às 19h, contra o Botafogo, em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Luís Fabiano

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós